Cancelamento sem informar tomador - DF

Boa tarde, não estou conseguindo realizar o cancelamento com código 2 e recebo a seguinte resposta:

{
			"id": "nfs_3a0943bf3c0f4739a2aa0ad3e01cc876",
			"created_at": "2023-02-07T15:08:42.863Z",
			"status": "autorizada",
			"numero": "8",
			"codigo_verificacao": "210BFA487",
			"data_emissao": "2023-02-07T12:08:43Z",
			"ambiente": "producao",
			"referencia": "437",
			"DPS": {
				"serie": "3",
				"nDPS": "4"
			},
			"cancelamento": {
				"id": "3a09442f-d46a-44a4-b435-5342533e0a77",
				"status": "rejeitado",
				"codigo": "2",
				"data_hora": "2023-02-07T17:11:42.617Z",
				"mensagens": [
					{
						"codigo": "E208",
						"descricao": "Cancelamento de NFS-e com tomador do serviço não informado não pode ser feito por esse serviço.",
						"correcao": "O cancelamento de uma NFS-e com tomador do serviço não informado deverá ser feito por meio de processo administrativo aberto na repartição fazendária."
					},
					{
						"codigo": "X209",
						"descricao": "Retorno do Cancelamento não encontrada."
					}
				]
			},
			"mensagens": []
		}

Como realizar o cancelamento dessa NFS-e utilizando o serviço de vocês? Muito obrigado pela atenção.

A resposta da Prefeitura parece indicar uma limitação deles mesmo. O tomador de serviço da nota não foi indicado, e portanto ela não pode ser cancelada.

Como indica a Prefeitura: “O cancelamento […] deverá ser feito por meio de processo administrativo aberto na repartição fazendária.”.