Boa tarde, não estou conseguindo realizar o cancelamento com código 2 e recebo a seguinte resposta:
{
"id": "nfs_3a0943bf3c0f4739a2aa0ad3e01cc876",
"created_at": "2023-02-07T15:08:42.863Z",
"status": "autorizada",
"numero": "8",
"codigo_verificacao": "210BFA487",
"data_emissao": "2023-02-07T12:08:43Z",
"ambiente": "producao",
"referencia": "437",
"DPS": {
"serie": "3",
"nDPS": "4"
},
"cancelamento": {
"id": "3a09442f-d46a-44a4-b435-5342533e0a77",
"status": "rejeitado",
"codigo": "2",
"data_hora": "2023-02-07T17:11:42.617Z",
"mensagens": [
{
"codigo": "E208",
"descricao": "Cancelamento de NFS-e com tomador do serviço não informado não pode ser feito por esse serviço.",
"correcao": "O cancelamento de uma NFS-e com tomador do serviço não informado deverá ser feito por meio de processo administrativo aberto na repartição fazendária."
},
{
"codigo": "X209",
"descricao": "Retorno do Cancelamento não encontrada."
}
]
},
"mensagens": []
}
Como realizar o cancelamento dessa NFS-e utilizando o serviço de vocês? Muito obrigado pela atenção.