Consulta de NFe e CTe Recebidas

Gostaria de consultar as Notas fiscais de produto e serviço emitidas contra o meu CNPJ.

Existe alguma API onde consiga realizar essa consulta?

Bom dia!
Para as notas fiscais de produto, você pode utilizar a Distribuição DFe para recuperar os arquivos emitidos contra o CNPJ.
Para isso você utilizaria o endpoint ConsultarDocumentoDistribuicaoNFe.

Já para as notas de serviço a resposta vai depender se o provedor implementa a consulta de notas por serviço prestado/tomado para os casos em que a nota for gerada no leiaute do provedor.
Para o padrão nacional existe consulta
EDIT:
A API do padrão nacional disponibiliza um serviço de consulta, no entanto, conforme indicado, o mesmo ainda não se encontra disponíveis nos endpoints da Nuvem Fiscal.

Eu consigo recuperar uma lista de NFs emitidas contra o meu CNPJ?

1 curtida

No momento isso não é possível para notas fiscais de serviço, apenas para notas fiscais de produto.

1 curtida

Há um limite para a busca de Notas Fiscais de produto. Por exemplo, é possível baixar até 5 mil notas por mês?

Além disso, consigo buscar uma lista de Notas Fiscais emitidas, incluindo aquelas que foram geradas fora da plataforma.

Nossos planos consistem em contratar um número mensal de “operações fiscais”.

Algumas atividades na API consome “operações fiscais”, entre elas a emissão de um documento fiscal e a baixa de uma nota fiscal de produto. O limite é estabelecido apenas nesse saldo de cotas que você contrato. As informações detalhadas de consumo estão neste link:

É possível baixar notas emitidas para um CNPJ usando nossa API de distribuição NFe.

Sobre os limites e custos, entendi as condições atuais. No entanto, há alguma outra forma de cobrança disponível? Preciso cadastrar vários CNPJs e coletar uma base de 1 milhão de Notas Fiscais por mês.

Boa tarde, @willian.mira.

Temos planos que atendem até 1 milhão de operações fiscais por mês.

Dê uma olhada neste tópico, pode ser útil para você: