Consulta de NFSe

Enviei uma NFSe e faço uma consulta a cada minuto para checar se foi aprovada.

no entanto após 1h aproximadamente exatamente as 14:34:29, tive o seguinte retorno:
Ação: CONSULTAR | Usuário: Maickel - codigo: E78 | descricao: Número da NFS-e inexistente na base de dados para o prestador de serviço pesquisado. | correcao: Informe o número correto da NFS-e. - Retorno: ERRO

acontece que, consultando a prefeitura, a nota foi emitida as 13:47:08

Ou seja 1 ou 2 minutos após o meu envio.

o que pode ser?

Boa tarde, @financeiro1.

Poderia nos informar o id da nota?

1 curtida

nfs_3a1859d2adf24bca86beed213e718844

alguma novidade?

Bom dia, @financeiro1.

Verificamos que a NFS-e consta como autorizada em nossa base de dados. Você poderia confirmar se realizou alguma sincronização recentemente?

Além disso, implementamos recentemente uma melhoria em nossa fila de processamento de NFS-e. Poderia nos informar se o problema ainda persiste em novas emissões?