Dados adicionais sendo impressos incorretamente na DANFE

Bom dia, a API sandbox está gerando a DANFE com os dados adicionais infCpl e infAdFisco juntos, ao invés de separar nos campos INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES (infCpl) e RESERVADO AO FISCO (infAdFisco).

Também está ocorrendo de ser impresso uma interrogação “?” no lugar dos caracteres especiais, isso acontece tanto na NF-e quanto na NFC-e.

Notei que esses problemas só estão acontecendo em Notas emitidas no ambiente sandbox essa semana, notas emitidas antes de 08/09 estão normais.

id da NF-e com as informações de infCpl e infAdFisco saindo juntos e interrogação no lugar de caracteres especiais:

nfe_3a0da0c68bd84d678a8b82d836fd174a

id da NFC-e com a interrogação no lugar de caracteres especiais

nfc_3a0da0d5460a41768453d719abdddffe

Bom dia, @lucashpmelo.

Iremos analisar. Favor aguardar.

Você poderia nos informar o id de alguma nota do Sandbox em que o DANFE está sendo gerado corretamente?

Notei que esses problemas só estão acontecendo em Notas emitidas no ambiente sandbox essa semana, notas emitidas antes de 08/09 estão normais.

Boa tarde, nesse caso o problema que me referia é o da interrogação “?” no lugar de caracteres especiais, para esse caso tenho esses ids:

Exemplo NF-e (08/09/2023):

nfe_3a0d8d5d024e4c9180a0ae159d859982

Exemplo NFC-e (31/08/2023):

nfc_3a0d63c8f998402f851ac9881dec4080

Já o problema dos dados adicionais saindo juntos parece afetar até mesmo as notas antigas.

Boa tarde, @lucashpmelo.

Fizemos uma atualização agora no Sandbox para resolver o problema da acentuação.

Com relação aos dados adicionais, eles sempre foram impressos dessa forma.

1 curtida

Boa tarde, fiz o teste com a impressão dos caracteres especiais e está correto agora.

Sobre os dados adicionais eu consultei no manual do contribuinte e é isso mesmo, ambas as Tags devem sair no campo de informações complementares, e o reservado ao fisco deve ficar em branco, me confundi por causa dos nomes desculpe.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.