contato2
(New Standard Software)
Outubro 30, 2023, 7:56pm
1
Boa tarde tudo bem?
Quanto tempo para ativar um plano?
Usamos o plano gratuito e passei para o Fiscal I hoje, fiz o pagamento via cartão e foi aprovado, esta constando como ativo, porem ao consultar o consumo ainda consta as cotas antigas.
Atenciosamente
arimateia
(Arimateia Jr)
Outubro 30, 2023, 8:15pm
2
Boa tarde, @contato2 .
Você fez uma nova assinatura ao invés de migrar a antiga. Assim, as novas cotas só estarão disponíveis nessa nova assinatura.
contato2
(New Standard Software)
Outubro 30, 2023, 8:18pm
3
Olá, não fiz uma nova conta, fiz o upgrade mesmo!
arimateia
(Arimateia Jr)
Outubro 30, 2023, 8:23pm
4
Qual o email da assinatura que foi feita a migração?
arimateia
(Arimateia Jr)
Outubro 30, 2023, 8:27pm
6
@contato2
Perdão, realmente tinha sido uma migração. As cotas foram atualizadas agora.
Favor conferir.