Duvidas parametros NFC-e

Boa noite

Gostaria de tirar uma duvida trabalho em uma empresa que vende sistemas para delivery, sou dev lá e caiu pra mim agora a task para fazer as integrações com vocês

O pessoal aqui ta meio perdido e sem requisito tambem, então essa tarefa ficou para mim.

Gostaria de saber para o nosso nicho que é somente restaurantes, e supermercados, o mais indicado seria nfc-e né?

Se sim como eu faria para emitir uma nf simples no fim da noite por exemplo com as vendas do dia, eu vi que tem muitos parametros e nem todos são obrigatórios se alguem tiver um exemplo pra me mostrar agradeco

Questão de emitir tambem para um cpf na nota quais parametros eu passaria a mais

Se vocês puderem me tirar essa duvida vai ser de grande ajuda

Ola Muniz !

Na verdade esta eh uma duvida fiscal, que voce deveria tirar com o contador que presta apoio para voces.

Mas posso te adiantar que o esperado pelo sefaz eh que voce tire a nota no momento que o evento esta acontecendo. Ou seja cada delivery tem sua nota fiscal emitida para efeito da entrega do produto. E como é produto trata-se de uma NFC-e na maior partes das UF.

Sendo diferente disto somente com autorizacao especial da SEFAZ.

abraco

Eduardo Elias

@eduardohr.muniz e @contato4, sejam bem-vindos à Nuvem Fiscal.

Em complemento ao mencionado pelo Eduardo Elias, indicamos também o SAC Fiscal, representado aqui na Central de Suporte pelo @marcopoloviana. É uma consultoria focada justamente na software house, fornecendo informações e tirando dúvidas fiscais com o objetivo de ajudar a empresa de software a atender seu cliente.

1 curtida

Eu queria saber pq Eduardo Elias está como @contato4 :rofl:

O nome do usuário é obtido automaticamente a partir da conta de e-mail. O e-mail dele é contato@<dominio> e foi atribuído como contato4 (o 4 obviamente também foi adicionado automaticamente pois já haviam outros três “contato” previamente cadastrados).