Boa noite, estou com uma dúvida o seguinte, eu estou desenvolvendo um sistema e vai necessitar de NFSe, NFCe, enfim alguns serviços que é disponibilizados por vocês, ai estou pensando em fazer a integração com a nuvemfiscal mas tenho uma dúvida como eu vou gerenciar os meus clientes, pq assim todos vão usar o mesmo sistema, porém obviamente cada um vai ter seus certificados, etc, mas quem vai gerenciar sou eu dentro do meu sistema, como funciona nesse caso, pq pelo que entendi para cada cliente eu preciso fazer um cadastro? Mas ai vai precisar de cada e-mail do cliente e eu não vou ter acesso a esse e-mail… isso que quero entender, resumindo, tenho meu sistema e tenho por exemplo 100 clientes que vão usar o mesmo sistema e todos os 100 clientes vão emitir por exemplo NFSe como que eu vou conseguir gerenciar isso. Eu consigo fazer um cadastro por exemplo da minha empresa e através dela gerenciar todas as outras. Por favor gostaria de saber como vai ficar isso pois como estou no começo do sistema preciso ver qual API vou adotar para usar nesse gerenciamento de docs.
Existe algum outro contato com a nuvemfiscal para maiores exclarecimentos e dúvidas?
Desde já agradeço a atenção…