{
“id”: “nfs_3a0c10209db649319216dbd7c20ee417”,
“created_at”: “2023-06-26T17:43:11.526Z”,
“status”: “erro”,
“ambiente”: “producao”,
“DPS”: {
“serie”: “1”,
“nDPS”: “1”
},
“mensagens”: [
{
“codigo”: “X800”,
“descricao”: “Erro de Validação: → 1824 - Element ‘InscricaoPrestador’: ‘2.111.615-6’ is not a valid value of the atomic type ‘{http://www.prefeitura.sp.gov.br/nfe/tipos}tpInscricaoMunicipal’.\n”
}
]
}
Mas eu não mando a inscrição, foi efetuado o cadastro sem os pontos, não sei como proceder . . .
A princípio, você deve ter cadastrado a inscrição municipal com a formatação (pontos e hífen). Revise o cadastro da empresa e garanta que esse campo contenha apenas números.
{
"codigo": "324",
"descricao": "Operação não autorizada por meio eletrônico em razão de ultrapassado o prazo permitido.",
"correcao": "Numero/Série Rps: 12107/1"
}