NFS Extrema não devolve a emissão da nota

Bom dia @arimateia
Conforme tentativa de homologar o município com nosso sistema, tivemos o seguinte cenário.

Requisição enviada da nota

{“provedor”: “padrao”,“ambiente”: “producao”,“referencia”: “63529”,“infDPS”: {“tpAmb”: 1,“dhEmi”: “2024-08-15T10:00:00Z”,“verAplic”: “SAGI”,“dCompet”: “20240815”,“prest”: {“CNPJ”: “08688344000570”},“toma”: {“CNPJ”: “21602471000140”,“cNaoNIF”: 0,“xNome”: “NEW HOPE ECOTECH NEGOCIOS SOCIAS E GESTAAO EMPRESARIAL LTDA”,“end”: {“endNac”: {“cMun”: “3507605”,“CEP”: “01227200”},“xLgr”: “AV ANGELICA”,“nro”: “2529”,“xCpl”: “SALA 1”,“xBairro”: “CONSOLACAO”}},“serv”: {“locPrest”: {“cLocPrestacao”: “3125101”,“cPaisPrestacao”: “BR”},“cServ”: {“cTribNac”: “0709”,“cTribMun”: “0709”,“CNAE”: “3811400”,“xDescServ”: "Serv: S0020-COLETA DE RESIDUO CLASSE I Qtde: 10.000 Unit: 1,0000 Valor: 10,00 "},“infoCompl”: {“xInfComp”: "Parc: 1 Venc: 08/08/2024 Vlr: 10,00 Obs: "}},“valores”: {“vServPrest”: {“vServ”: 10.00},“vDescCondIncond”: {“vDescIncond”: 0.00,“vDescCond”: 0.00},“trib”: {“tribMun”: {“tribISSQN”: 1,“cLocIncid”: “3125101”,“vBC”: 10.00,“pAliq”: 2.00,“tpRetISSQN”: 1},“tribFed”: {“piscofins”: {“CST”: “01”,“vBCPisCofins”: 0.00,“pAliqPis”: 0.00,“pAliqCofins”: 0.00,“tpRetPisCofins”: 2},“vRetCP”: 0.00,“vRetIRRF”: 0.00,“vRetCSLL”: 0.00},“totTrib”: {“vTotTrib”: {“vTotTribFed”: 0,“vTotTribEst”: 0,“vTotTribMun”: 0},“pTotTrib”: {“pTotTribFed”: 0,“pTotTribEst”: 0,“pTotTribMun”: 0},“indTotTrib”: 0}}}}}

Retorno da API

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, “referencia” => “63529”, “status” => “negada” }

Porém no acesso do provedor a nota fiscal foi emitida.

Boa tarde, @alan.

Essa mensagem de rejeição foi retornada pela própria prefeitura, indicando que houve falha no processamento do lote. Favor entrar em contato com o suporte da prefeitura para mais informações.

Segue o XML do retorno do envio:

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<ConsultarLoteRpsResposta xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd">
  <Situacao>3</Situacao>
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      <Codigo>E70</Codigo>
      <Mensagem>Inscrição Municipal do prestador do serviço especificada no lote não confere com o prestador do serviço informado no RPS. </Mensagem>
      <Correcao>Informe corretamente a Inscrição Municipal do prestador do serviço no lote e no RPS.</Correcao>
    </MensagemRetorno>
  </ListaMensagemRetorno>
</ConsultarLoteRpsResposta>

Estou com chamado em aberto com eles, qualquer novidade trago aqui

Bom dia @arimateia

Ajustamos o campo Inscrição Municipal conforme orientação da prefeitura e funcionou a transmissão.

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