Erro HTTP 401 - Intertec

Boa tarde.

Ao enviar uma NFS-e para a prefeitura de São João Da Boa Vista - SP, retorno erro:

[{"codigo": "HTTP 401"}]

Já verifiquei o formato do token que está igual a que a documentação sistema da prefeitura pede: Inscrição-TOKEN.

Documentação prefeitura

O id da nota é: nfs_3a11c6f8a1604560bb81a4955cacbbfb

Aguardo, obrigado!

Quem retorna esse erro? Onde? Esse JSON não parece ser retornado pela Nuvem Fiscal em nenhum endpoint. Poderia especificar melhor, por favor?

Boa tarde @wlandgraf

Sim, este erro é retornado pela Nuvem Fiscal, porém, colei aqui o raw JSON retornado pela API da NF.

O erro é código HTTP 401

Parece ser um erro do provedor mesmo, de não autorizado.

Poderia verificar se a NF está enviando o Authorization correto para o provedor (de acordo com a doc do provedor)?

Já enviei e-mail para o suporte da Intertec, pedido se há alguma liberação adicional, porém, sem respostas ainda.

No caso, ele é retornado como string dentro da lista de mensagens da nota, certo? Se sim, é um retorno do próprio provedor mesmo.

Iremos verificar e em breve retornamos.

@luiz

Detectamos o que aconteceu.

Você informou a inscrição municipal junto do token. Ao invés disso, informe a inscrição municipal no cadastro da empresa e apenas o token na configuração de credenciais. Internamente, a Nuvem Fiscal já faz a concatenação dos dois para o padrão esperado pelo provedor.

Deu certo. Obrigado. :handshake:

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