Erro na consulta da NFSe

Bom dia ,

Estou com um problema com a nota de id nfs_3a112b81914d4f409497580e56a73ada

consultando o xml dps (usando a url https://api.nuvemfiscal.com.br/nfse/nfs_3a112b81914d4f409497580e56a73ada/xml/dps
), consta as informacoes corretas que estão amarradas com o meu sistema porem ao consultar a nota (usando https://api.nuvemfiscal.com.br/nfse/nfs_3a11301ed2464c48a674d68b1e95ef40 ) a emissao me aparece os mesmos dados que consta no id nfs_3a11301ed2464c48a674d68b1e95ef40. Pelo o que consultei na prefeitura, a nota do id nfs_3a112b81914d4f409497580e56a73ada nem foi emitida, somente a segunda que esta tudo ok.

fico no aguardo de uma posição. Obrigado.

Alguma posição sobre o ocorrido ?

Bom dia, @singular_si.

A nota de id nfs_3a112b81914d4f409497580e56a73ada encontra-se autorizada dentro da Nuvem Fiscal.

Não entendi a sua solicitação. Poderia elaborar melhor?

sim essa está correta, como menciono acima. O problema esta na nfs_3a11301ed2464c48a674d68b1e95ef40 que contem a mesma informacao da
nfs_3a112b81914d4f409497580e56a73ada, porem sao notas distintas.

A nota com id nfs_3a11301ed2464c48a674d68b1e95ef40 nem foi gerada na prefeitura.

Basicamente tem dois ids de voces que estao retornando o mesmo rps que corresponde a uma das notas

E esse foi so um exemplo, teve mais 6 casos similares com 3 clientes so na data de ontem. Hoje parece ter normalizado. Mas fiquei com esses casos pra entender o que aconteceu.

Bom dia, @singular_si.

Isso ocorreu pois duas notas que estavam com o status erro e com o mesmo número de RPS/série foram sincronizadas.