NFS-e Caxias do Sul/RS - pulando numeração

Boa tarde, imagino que não seja problema na API, e sim na prefeitura, mas ainda assim vocês têm conhecimento sobre este problema?

A primeira nota emitida saiu com o número 1, a segunda com o 3, e depois foi pulando, sem seguir um padrão.
Até o momento foi emitido 13 notas, e a última está com o número 30.
O id da última nota é nfs_3a0fd892ad924ba8b1a4314ba7eae730, caso ajude em algo.

Boa tarde, @rafael1.

De que número exatamente você está se referindo?

A Nuvem Fiscal gerencia apenas a numeração de lote e de RPS.

Boa tarde, o lote não estou buscando para salvar na aplicação, mas estava falando do número da nota.
Fui olhar as notas, e está ficando o mesmo número do RPS e da nota, achei estranho.

Vou colocar algumas notas aqui:
1: nfs_3a0fa3d51ebd49f3b47d6bae7ede9430
3: nfs_3a0fa3d8e2ff48d798653a9e5a0cfda7
5: nfs_3a0fa5b45d9f4b729890ba2c48b9d216
6: nfs_3a0fa91de5cb4702902cae53354936d3

Essas são as 4 primeiras notas emitidas, onde pulou a 2 e a 4. Aí depois da 6 pula para a 10.

Olhei na cidade de passo fundo, em uma das empresas, que teve 270 notas emitidas no ano passado, e não pulou nenhuma.

O número da nota fiscal é gerado pela prefeitura e não pela Nuvem Fiscal.

Sim, eu sei, e coloquei isso no meu questionamento inicial.
Mas como está com um comportamento estranho, achei melhor abrir o chamado para ver se poderia ter algum erro.

Se as notas estão sendo autorizadas, não vejo motivo para preocupação. Caso queira mais informações, sugiro entrar em contato com o suporte do provedor.

Fui verificar na prefeitura e lá não estava faltando nenhuma nota, aí cancelei as duplicadas.

Possivelmente tem algum erro no meu sistema, onde deve estar retornando algo inesperado na api, e faz com que a nota não fique como autorizada no sistema, aí o usuário está enviando novamente.

Estou verificando o que está ocorrendo, e depois posto aqui.

2 postagens foram divididas em um novo tópico: Erro NfseXmlNotFound ao tentar baixar o XML da NFS-e