Estou recebendo o erro a seguir mesmo os dados e o certificado estando corretos ao emitir nfse para são paulo? Alguém consegue me ajudar?
"codigo": "1107",\r\n "descricao": "O CNPJ da assinatura da mensagem XML não corresponde ao CNPJ do Prestador de Serviços."
consegui corrigir atualizando as informações da empresa e o cerificado digital, porém o status permanece como N, para as duas notas a seguir:
nfs_3a17add3703a4e6db9795af996f73a36
nfs_3a17afbd120448569957230b7bdd62ff
O que seria “status N”, seria “negado”?
Se a nota foi negada, você deve simplesmente tentar emiti-la de novo, agora que corrigiu as informações do prestador.
De acordo com a documentação o valor de N é não enviado, e estas duas notas já foram emitidas após a correção dos dados
Quando você encontra o status “N” associado a um Recibo Provisório de Serviços (RPS) na plataforma da Nuvem Fiscal, isso geralmente indica que o RPS ainda não foi processado e convertido em Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e). Em outras palavras, a solicitação de autorização para emissão da NFS-e ainda não foi enviada para a prefeitura ou está pendente de análise.
‘TipoRPS’ => ‘RPS’
‘DataEmissao’ => ‘2025-01-24’
‘StatusRPS’ => ‘N’