Listagem com mais filtros

Atualmente estou usando apenas a NFSe, mas pelo o que eu vi os filtros são os mesmos para todos os documentos, seria interessante poder filtrar por outros campos, além do cnpj, como status, data de emissão e outros

Olá @33pedro. Seja bem-vindo à Nuvem Fiscal!

Você poderia nos explicar mais sobre os casos de uso que o motivou a solicitar essa melhoria?

Boa tarde @arimateia ! Muito obrigado pelas boas vindas!

Minha ideia era de manter um serviço verificando os status das notas até identificar elas como emitidas ou com erro. Mas percebi que o formato que eu estava fazendo poderia facilmente buscar pelo id da nota e não pela listagem geral.

Mas de qualquer forma, seria interessante poder buscar apenas pelas notas emitidas, para uma listagem mais direta, filtro que eu acabaria fazendo com os registros que forem retornados, mas se fosse possível passar esse filtro na requisição deixaria tudo mais ‘leve’.

Boa tarde @33pedro,

Para monitorar o status de uma nota fiscal, você deveria ter o id ou pelo menos o campo referencia no seu sistema. Dessa forma, basta você consultar na Nuvem Fiscal as notas que estão marcadas como “pendentes” no seu sistema.

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.