Logotipo na NFSe

Bom dia Pessoal, envie a logotipo via postman e recebi o status code 204, porém na impressão\visualização do pdf da NFSe via endpoint “https://api.nuvemfiscal.com.br/nfse/{id}/pdf” o mesmo não é mostrado.
image

Boa tarde, @warquia.

No endpoint para baixar o PDF do DANFS-e, você está enviando o parâmetro logotipo igual a true? Se sim, favor nos informar o id da nota para verificação.

Boa tarde @arimateia, sim estou enviando como true

Inclusive usei o endpoint baixarLogotipo e verifiquei que ta vindo imagem não encontrada

Segue o id da nota: nfs_3a0ff1ea6f054382ae33ec3fa3ec006e

tmj

O código de status “200 OK” indicado no print não significa “imagem não encontrada”. Significa que a imagem existe, e foi retornada.

O problema provavelmente é que a imagem está corrompida, no mesmo print o Postman não consegue mostrar a imagem.

Portanto a princípio está tudo correto com a API, apenas a imagem que você enviou está inválida mesmo.

@wlandgraf obrigado por responder, tentei enviar 3 imagens diferente e ocorreu o mesmo resultado, inclusive com a logo da nuvem.

Sem título

5ab0591ac98b35d7be7488dd942eae19

Como está enviado a logo, exatamente?

A principio eviei via sdk php, mas nos últimos testes enviei via postmam também.

Olá, verificamos novamente e não há nenhum problema na API. Realmente, você subiu uma imagem inválida no endpoint.

A documentação está errada. O campo do arquivo deve ser ‘file’ e a resposta 204 vem em branco mesmo.

Aqui eu consegui subir e baixar o logo, exibindo ele de forma correta, mas nas NFs não aparece o logo ainda mesmo adicionando o campo logotipo:true na requisição.

Você teve sucesso?

Boa tarde, @peralta.guilherme.

Poderia nos informar o id da nota na qual o logotipo não está sendo exibido?

Olá Arimateia. Eu acabei de resolver o problema. Eu estava enviando o campo logotipo como body e deve ser como query, agora está tudo certo.
Sugiro que revejam a documentação na parte de upload do logo.

Há algo incorreto? Qual a sua sugestão?

O nome do campo (file) não aparece.

@peralta.guilherme

Esse endpoint específico, na verdade, funciona com qualquer nome.

1 curtida