Bom dia, agradeço o feedback rapido. Fizemos o teste agora pela manhã e deu certinho a nfse subiu e reotorou os dados corretamente, Porém a impressão pelo link não funcionou, até emitimos outra para testar . segue o link.
Tambem tentamos pelo metodo BaixarPdfNfse e nos retornou o seguinte erro
[400] Client error: GET https://api.nuvemfiscal.com.br/nfse/nfs_3a0ef5e6fbbf47569e74d79da5fadb46/pdf?logotipo=0
resulted in a 400 Bad Request response:
{
“error”: {
“code”: “ConvertFromUrlError”,
“message”: "Cannot deserialize value "0" from Url p (truncated…)
O link da NFS-e para essa prefeitura é composto, dentre outras informações, pela inscrição municipal do prestador. Entretanto, verificamos que o cadastro da empresa não contém essa informação. Assim, favor cadastrar a inscrição municipal e tentar novamente.
No site da prefeitura, após se logar você acessa esse código em: Menu → Sistema → Segurança → Editar Perfil
Vai abrir esta página abaixo e lá você encontra o código de acesso via web.
Espero ter ajudado.
Desconsiderem minha resposta, me enganei, o que foi perguntado era o código do prestador e não o código para acesso ao webservice da prefeitura.
Desculpe-me!
Bom dia pessoal, peço desculpas pela demora . Segundo nossa contabilidade que fez o cadastro na prefeitura, foi enviado um e-mail com as credencias que eles nos forneceram no ato do cadastro . Ela me passou o contato para pedir algum suporte direto caso não tenham.
Segue .
emerson.campos@caieiras.sp.gov.br>
Emerson de Souza Campos
Tel: 11 4445-9245/35
Diretoria de Receita/Tributação
Prefeitura do Município de Caieiras-SP
Também estou enviando o manual onde mostra como é obtido os dados para acesso via web.
Boa tarde, também estou com o mesmo erro, utilizando a api via postman gera o pdf mais quando tento rodar pela minha aplicaão utilizando a api e o endpoint baixarPdfNfse me retorna a seguinte mensagem “message”: “Cannot deserialize value "0" from Url parameter "logotipo"”