NFS-e cidade Caxias do sul - getXml com problema

Boa tarde,

Estou testando a NFS-e em sandBox, enviando para caxias do sul.

A nota aprova certo na prefeitura, conferi pelo portal deles…

Porém, na rota de get xml, não vem o xml.

Segue ID da nota e print dos testes.

ID: “nfs_3a0dc638243c4f17ae1540860a999288”

Nota ok na nuvem:

porém não volta o XML dela:

Boa tarde, @projetos.web.

Iremos analisar. Favor aguardar.

Bom dia, @projetos.web.

O XML da nota não está sendo retornado na consulta pelo webservice. Ele deverá ser obtido através do link de consulta, pelo portal web do provedor.

Bom dia,

Entendi, posso obter o XML pelo portal, mas agora ficou a duvida, para essa prefeitura, não existe um método que puxe o XML automaticamente ??

Bom dia, @projetos.web.

Então, o método que atualmente utilizamos não está trazendo o XML.

Você poderia entrar em contato com a prefeitura e questionar se existe algum método no webservice deles para tal finalidade?

Boa tarde,

Claro, posso sim, mas tem como me passar exatamente qual o método que vcs estão utilizando para trazer o XML? dai eu tento falar com eles para ver se descubro algum outro.

Valeu

Boa tarde,

Acabei de aprovar uma NFS-e em sandBox, porém, o PDF não é retornado pela API na rota de PDF, e até esses dias estava voltando o PDF normal, apenas o XML q não estava…

Tem como verificar ai ??

id: ‘nfs_3a0de489e3bb41f9ae876ce227b41832’

Bom dia, @projetos.web.

O provedor desse município passou a se comportar de forma inesperada, ocasionando isso.

Já estamos verificando. Favor aguardar.

Boa tarde, tudo certo ??

Alguma novidadeee??

Continua não retornando o XML , nem o PDF =/

No aguardo, valeu

Boa tarde, @projetos.web.

O XML não está sendo retornado, apenas a chave de acesso da nota. Poderia verificar com o provedor se existe um método para consulta pela chave de acesso? Se sim, favor nos encaminhar a documentação.

Boa tarde,

Vou consultar eles, qual a rota vcs utilizam para buscar o XML no provedor, caso eles me perguntem ??

Estamos utilizando a consulta de lote, que só está retornando a chave de acesso da nota e a situação. Testamos a consulta por faixa também, porém não retorna o XML da nota.

Boa tarde, @projetos.web.

Implementamos o consumo de um novo webservice para esse provedor. Agora o XML da NFS-e ficará disponível após a emissão. E para obter o XML de notas que foram emitidas anteriormente, basta utilizar o endpoint de sincronização.

Bom dia,

Consegui fazer o teste hoje, está dando erro.

Teste feito em produção, id: ‘nfs_3a0e5f889e6243ef84f77d6c27354cc4’,

A nota é aprovada certa na prefeitura, porém a nuvem me retornou isso:

descricao: “Erro de Conexão: EndTag: ‘</’ not found\n”

Alguma ideia para resolver isso ???

Se precisar, pode aprovar notas de testes em produção de 1 real, só cancelar depois, valeuus

Bom dia, @projetos.web.

Fizemos uns ajustes para esse provedor. Favor testar novamente.

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.