NFS-e negada sem motivo (Fazenda Rio Grande - PR)

Bom dia.

ID: nfs_3a18a720745042808ea5655e9ac0616c

A nota é negada, mas não é retornado motivo.

Já acontece alguns dias. Ao mudar para o próximo nº o Lote e RPS, as vezes, a nota é transmitida.

No caso desta nota, mesmo mudando a numeração, a mesma continua negada, se motivo

Alterei a numeração do Lote e RPS e a nota foi autorizada.

Depois disso, o cliente emitiu mais 3 notas normalmente.

Na quarta nota:

[{"codigo": "E10", "correcao": "Para essa Inscrição Municipal/CNPJ já existe um RPS informado com o mesmo número, série e tipo.", "descricao": "RPS já informado."}]

Será se a Nuvem Fiscal não está incrementando a numeração, por algum motivo?

Boa tarde!
A API disponibiliza dois end-points que podem ajudar você a validar essas informações.
Com o ConsultarConfigNFSe você pode conferir o Numero, Lote e Série atualmente configurados(vide exemplo de payload retirado da documentação):

"rps": {
"lote": 0,
"serie": "string",
"numero": 0
},

Com o AlterarConfigNFSe você consegue editar essas informações.