NFS-e prefeitura Lauro de Freitas\BA

Olá

Esse mês estamos com bastante dificuldade de emitir nota na Prefeitura Lauro de Freitas\BA.

Está demorando muito e sem o retorno da prefeitura. Pode verificar se há alguma informação de log interno de vcs, que nos ajude a identificar o problema.

Segue um ID de exemplo: NFS-e: NFS_3A0BA2D9BDE14AE394D77583658683F3

Obrigado

Bom dia, @evandro.

A Nuvem Fiscal consultou essa nota mais de 30 vezes (até agora). Em todas elas, a resposta do provedor foi a seguinte:

<ConsultarSituacaoLoteRpsResposta xmlns="http://www.abrasf.org.br/ABRASF/arquivos/nfse.xsd">
	<NumeroLote>40000</NumeroLote>
	<Situacao>2</Situacao>
</ConsultarSituacaoLoteRpsResposta>

O código de situação 2 indica que o lote ainda está em processamento.

Já ajuda eu a justificar com o cliente que o problema realmente está na demora da prefeitura.

Obrigado

@evandro

Assim que a quantidade de tentativas esgotar o limite (que atualmente é 50), a Nuvem Fiscal removerá esse lote da fila de consulta. A partir disso, você poderá utilizar o endpoint de sincronização para forçar uma nova consulta: