Notas de serviço com empresa fiorili na cidade de Brasnorte-MT nao estao sendo validadas, a empresa me solicitou o xml para conferencia mas como nao esta em nosso poder o que poderiamos fazerr? segue abaixo o que os tecnicos da fiorilli nos enviaram …
Bom dia entrei em contato com tecnico dda fiorilli cujo me relatou esta informaçao, segue o comentario dele apos ele ter verificdo o xml q envie a ele apos sua solicitação…
Olá boa tarde,
Prezado o método para obter o xml foi o que vc descreveu, eu mesmo auxiliei o parceiro ai a consumir o serviço GET … /xml/dps e de posse deste xml ele enviou a Fiorilli
No entanto eu tenho uma suspeita … até o Mês passado Brasnorte/MT usava os serviços de uma Empresa a Coplan e agora provavelmente com mudanças de prefeitura a Fiorilli voltou, voltou porque anos atrás Brasnorte era atendido por Fiorilli , mais e então vc´s estão sabendo desta mudança?
Oi bom dia, sera necessario alterar o link para este https://brasnorte.fassilcloud.net:5661/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS?wsdl, dia 20-01 eu havia enviado este link conforme o pessoal la avisa falado, ionde la consta maiores informações… assim q houver a mudança puder nos informar agradeço…