Estou testando uma nova prefeitura para emissão de NFS-e: Camaçari - BA
Enviei uma nf de teste e recebi a seguinte rejeição:
erro HTTP 500 - JBoss Web/7.0.13.Final - Error report
HTTP Status 500 -
type Exception report
description The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.
exception
javax.servlet.ServletException: Servico indisponivel no endereço informado. Novo endereço disponivel, consulte o manual de integração NFS-e do STM no portal da SEFAZ, menu: CENTRAL DE CONTEUDO. br.com.prefeituras.prp.tributos.nfse.service.servlet.ServletWSNFSeAbrasf.doPost(ServletWSNFSeAbrasf.java:231) javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:754) javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:847) br.com.prefeituras.util.service.filter.FilterRemoveEspaco.doFilter(FilterRemoveEspaco.java:60) br.com.prefeituras.util.service.filter.FilterAssinaturaDigital.doFilter(FilterAssinaturaDigital.java:79) br.com.prefeituras.prp.tributos.nfse.service.filter.FilterAbrasf.doFilter(FilterAbrasf.java:60)
note The full stack trace of the root cause is available in the JBoss Web/7.0.13.Final logs.
JBoss Web/7.0.13.Final
|
É algo interno na API?
Segue ID da NFS-e NFS_3A141B010C294B4D8BB36873A16F2901
Acho que por causa do html o post cortou a mensagem principal do erro.
Segue mensagem limpa: “Servico indisponivel no endereço informado. Novo endereço disponivel, consulte o manual de integração NFS-e do STM no portal da SEFAZ, menu: CENTRAL DE CONTEUDO.”
Será que a URL de autorização precisa ser atualizada na API?
Se precisar posso pedir ao cliente o acesso ao portal da prefeitura para conferencia.
@arimateia deu certo! consegui autorizar e cancelar nota. Mas precisei informar alíquota ZERO.
Conferi no portal da prefeitura e foi aplicado a alíquota de 3% automaticamente.
Vamos tratar essa regra internamente. Com vcs está tudo OK. Obrigado pela parceria!
Consegue me enviar o xml que é enviado para prefeitura? Eu precisava comparar com o xml autorizado, para tentar identificar o motivo da rejeição E310. Obrigado