Problema na conexão com a prefeitura de Rio das Ostras - RJ

Bom dia,

Estamos com um problema desde o dia 6 com a prefeitura de Rio das Ostras, tendo o retorno:

X999 - Erro de Conexão: Erro Interno: 12007 Erro HTTP: 0 URL: https://spe.riodasostras.rj.gov.br/nfse/WSNacional/nfse.asmx Erro: 12007 - O nome do servidor não pode ser resolvido Falha Enviando a Requisição. Erro: 12007 - O nome do servidor não pode ser resolvido

Não sei se esse erro é realmente pela prefeitura estar fora do ar ou se foi alguma configuração da Nuvem que se perdeu, vocês saberiam me informar, por favor?

Muito obrigado!

Boa tarde, @cloudhotels.

Aparentemente, trata-se de erro de resolução do domínio. Verificamos agora nos servidores da Nuvem Fiscal e o domínio em questão está sendo resolvido pelo DNS normalmente.

Poderia testar um novo envio agora para confirmarmos se foi algo temporário?

Boa noite, Arimateia,

Realmente acho que o problema era com a prefeitura mesmo, parece que, para variar, estavam com instabilidades nos serviços, e aí o problema ficava ocorrendo de forma intermitente esses últimos dias, funcionava uma vez ou outra e depois ficava horas fora do ar, mas aí é com eles mesmos.

Muito obrigado !

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.