Rejeição: 539 - Duplicidade de CT-e, com diferença na Chave de Acesso

Agora por volta das 18hs, meu cliente ao emitir CTe, começou a retornar esse erro:

“codigo_status”: 539,
“motivo_status”: “Rejeição: Duplicidade de CT-e, com diferença na Chave de Acesso [chCTe: 35131157296543000115570010000000021000132591] [nProt:135130209720622][dhAut:2013-11-26T14:37:16-02:00].”,
Qualquer CTes emitido hoje está retornando este erro estranho, os IDs dos ctes são:
cte_3a0ff2d3d85348348d6db414d55e359b
cte_3a0ff2dc74104be8ab24ac86a1f55ebc
cte_3a0ff2e08ede42bb9bb43d763863c34c

Obs: A chave do CTe cte_3a0ff2d3d85348348d6db414d55e359b é: 35240157296543000115570010000000021000628250 mas retorna duplicidade e diferença na chave 35131157296543000115570010000000021000132591
Fiz as devidas consultas abaixo:
Consulta do CTe pelo ID da Nuvem Fiscal:

{
“id”: “cte_3a0ff2d3d85348348d6db414d55e359b”,
“ambiente”: “producao”,
“created_at”: “2024-01-05T21:21:30.180Z”,
“status”: “rejeitado”,
“referencia”: “544f2a3e-ac10-11ee-8906-9457a55bde60”,
“data_emissao”: “2024-01-05T20:38:59Z”,
“modelo”: 57,
“serie”: 1,
“numero”: 2,
“valor_total”: 310,
“chave”: “35240157296543000115570010000000021000628250”,
“autorizacao”: {
“id”: “evt_3a0ff2d3d8634842ab3765cd1b139589”,
“ambiente”: “producao”,
“status”: “rejeitado”,
“autor”: {
“cpf_cnpj”: “57296543000115”
},
“chave_acesso”: “35240157296543000115570010000000021000628250”,
“data_evento”: “2024-01-05T21:21:30.211Z”,
“numero_sequencial”: 1,
“data_recebimento”: “2024-01-05T21:21:30Z”,
“codigo_status”: 539,
“motivo_status”: “Rejeição: Duplicidade de CT-e, com diferença na Chave de Acesso [chCTe: 35131157296543000115570010000000021000132591] [nProt:135130209720622][dhAut:2013-11-26T14:37:16-02:00].”,
“tipo_evento”: “autorizacao”,
“digest_value”: “8T9IWqah4RZ7vUuRgmrR2WPKQO8=”
}
}

Consulta por referencia (Listar CTe):
O mesmo erro.
Tentei sincronizar o CTe:

{
“status”: “erro”,
“codigo_status”: 216,
“motivo_status”: “Rejeição: Chave de acesso difere da cadastrada.”,
“data_recebimento”: “2024-01-05T22:37:05.898Z”,
“chave”: “35240157296543000115570010000000021000628250”
}

Fico no aguardo.

Olá @nilton,

Acredito que você possa estar tentando emitir um CTe de série e número que já foram emitidos anteriormente.

Sugiro verificar o seu histórico de numerações, ou se quiser ir mais na força bruta, tente colocar um número de CTe mais alto, que você tenha certeza que não foi usado.

Falha nossa!!!
Achei o erro, cliente “sem querer” zerou a sequência de CTe voltando para 1, por isso a duplicidade… corrigido.

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.