Rota de sincronização muda status da nota mas não altera informações sobre cancelamento

Boa tarde,

Realizamos alguns testes da rota de sincronização para notas que foram canceladas posteriormente pois precisavam de deliberação da prefeitura, e, apesar de ter retornado um erro na primeira tentativa, depois funcionou e o status da nota foi atualizado para “cancelada”, porém, ao buscar as informações sobre o cancelamento, na rota /nfse/{id}/cancelamento, ainda fica como “rejeitado”…

Existe algum modo de sincronizar também as informações do cancelamento?

Segue exemplo de nota que apresenta esse problema: nfs_3a0a18572fec4aeda3e125799143c8ed.

Boa tarde @cloudhotels,

Esse recurso não está disponível no endpoint de sincronização de NFS-e.

Que informações de cancelamento você gostaria que fossem sincronizadas?

Tópico movido para a categoria de sugestões e melhorias.

Desculpe, talvez eu tenha entendido errado então o objetivo dessa rota…

No exemplo do documento que eu enviei, se você utiliza a rota /nfse/{id}, depois da sincronização, retorna que o status da nota é cancelada, pois de fato o documento foi cancelado pela prefeitura após alguns dias, porém dentro da tag cancelamento, o status do cancelamento consta como rejeitado, ou seja, se utilizamos a rota /nfse/{id}/cancelamento para saber o status do cancelamento, o mesmo retorna como se o cancelamento tivesse sido rejeitado, mesmo já tendo sido cancelado e a própria Nuvem ter essa informação… Acaba que não temos informações nenhuma sobre o cancelamento… Acho que seria interessante atualizar também as informações dessa rota, até mesmo com a data e hora que a nota foi de fato cancelada.

As mensagens dentro da rota de consulta do cancelamento também me deixaram com uma dúvida que não encontrei na documentação: a ordem das mensagens é da mais antiga para a mais nova? Por exemplo, o index 0 no array de mensagens é sempre a mensagem mais recente?