ate esses dias cancelava normal agora so fica status pendente e nao mostra errdo nada o que houve que nao cancelou?
nfs_3a18cb36f53241bbadd2eff0766f90c4
barreiras BA
deu isso aqui
rejeitado
EL55
EL55
Arquivo Inválido - Verifique a extrutura do arquivo se esta nos padrões solicitados!.
Body := TNfsePedidoCancelamento.Create;
if FPiloto.cdsEmpresaNFSE_USA_COD_CANCELAMENTO.AsString=‘S’ then
Body.codigo := trim( FPiloto.cdsEmpresaNFSE_CODIGO_CANCELAMENTO.AsString) else
Body.codigo := ‘’ ;
Body.motivo := ‘CANCELAMENTO DA NFSE POR MOTIVOS DE ERROS OU AJUSTES NA NOTA!’;
except
on E: EOpenApiClientException do
begin
mmlogs.Lines.Clear;
mmlogs.Lines.Add(E.ClassName);
mmlogs.Lines.Add(Format(‘HTTP Status Code: %d’, [E.Response.StatusCode]));
mmlogs.Lines.Add(E.Response.ContentAsString);
Boa tarde
Conferindo no arquivo de soap correspondente o código de cancelamento que foi enviado é o 1 que corresponde a erro na emissão.
Você menciona o valor 2, por favor, você chegou a realizar outro teste? Se sim qual foi o retorno enviando com 2?
A princípio, conferindo nos arquivos de envelope de envio, o mesmo me parece estar correto.
rejeitado
EL55
EL55
Arquivo Inválido - Verifique a extrutura do arquivo se esta nos padrões solicitados!.
X209
X209
Retorno do Cancelamento não encontrado. o problema que nao tenho o retorno para baixar , tenho que manda qual arquivo? para voces vou mandar em particular os notas
passei a nota em particular
e agora quando consultei o retorno deu isso
rejeitado
X999
X999
Erro de Conexão: Erro Interno: 12002
Erro HTTP: 0
URL: Web Services
Erro: 12002 - TimeOut de Requisição
Falha ao Receber Resposta. Erro: 12002 - TimeOut de Requisição
Vou lhe disponibilizar via mensagem privada os arquivos de envelope envolvidos na requisição.
O envelope de envio é o arquivo que é enviado de fato para o web service.
O envelope de resposta é a resposta que é devolvida pelo web service sem quaisquer modificações.
Por favor, entre em contato com o provedor e questione o por quê de estar recebendo este retorno, visto que o conteúdo do envelope de envio ao que tudo indica esta correto.
Eu lhe enviei via mensagem privada aqui no fórum como resposta para o RE: Cancelar uma nota.
O soap-envio.xml é o arquivo que é enviado para o web service do provedor.
O soap-resposta.xml é a o arquivo que tem a resposta devolvida pelo web service do provedor na integra.
sim eu passei mais nao entendi o que é para dizer pra eles, eu falei que arquivo esta dando erro de estrutura , so que erro deles ou erro tratado de voces?
EL55
Isso é um erro devolvido a você pelo web service do provedor.
O Soap-envio.xml caiu lá, passou pelas validações internas e devolveu no soap-resposta.xml a mensagem.
Mas de acordo com as informações que dispomos, a estrutura do arquivo está correta.
Você precisa apresentar o Soap-envio.xml para o suporte do provedor e questionar qual(is) informação(ções) está(ão) incorreta(s) nele.
Entender porque o conteúdo do Soap-envip.xml devolveu a mensagem de que está com a estrutura incorreta.