Dúvida sobre a utilização da API e criação de aplicações

Bom dia,
faço parte da equipe de uma software house e estamos tentando integrar no ERP com a API da nuvem fiscal para a emissão de documentos fiscais. No entanto, estamos com uma dúvida sobre a logística de como criar a aplicação no site da nuvem fiscal. Como nossa software house atende vários clientes nós deveriamos:

  1. Criar uma única aplicação (clienteId/clientSecret) no site e cadastrar as empresas de todos os clientes nessa aplicação. Ou,

  2. Criar uma aplicação para cada cliente

A princípio imaginamos que seria a opção 1, pois estávamos pretendendo hospedar uma api no nosso servidor que se comunicaria com a Nuvem Fiscal, no entanto, esbarramos na questão dos limites de requisição, pois como todas as requisições seriam feitas através do nosso servidor, 240 requisições por minuto não seriam o suficiente para todos os clientes.

Qual das 2 abordagens é a correta?

Olá @michelnunes, seja bem-vindo à Nuvem Fiscal!

A opção ideal é a 1. A Nuvem Fiscal é voltada para a software house, é ela que é nossa cliente, e não o cliente final.

Com relação às requisições, é possível o ajuste manual para atender sua necessidade. Nesse caso fazemos uma avaliação de demanda junto com vocês para definir qual o limite viável.

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