Duvida sobre quantidade de documentos emitidos

Bom dia, gostaria de saber se a contagem de documentos emitidos é cosiderada por cada cnpj de cliente meu ou se é uma contagem geral para todos os meus clientes ?

Bom dia, é a contagem geral da sua conta na Nuvem Fiscal, considerando todos os CNPJs que você tenha cadastrado.

ah perfeito, obrigado.

só mais uma duvida, quando atingir o limite de emissao de documentos, o que aconteçe? Meus clientes ficam sem emitir notas?

Sim, ele irá bloquear, mas também irá avisar com antecedência se esse limite estiver se aproximando.

Estamos considerando incluir uma opção nas configurações da conta para que, em vez de bloquear, ele automaticamente passe para o próximo plano. Assim, a emissão não é bloqueada, mas o valor do plano é aumentado. Ficaria a critério do usuário da conta.

Entendi,.uma sugestão seria ao invés de mudar pro próximo plano, cobrar um excedente ou um segundo plano com valor intermediário.

Sim, isso está em consideração. “Próximo plano” poderia ser apenas um segundo plano adicional.

Perfeito. Obrigado pela atenção.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.