Emiti uma NFSe e não retorna o número do DPS

olá emiti uma nota e me retornou este json, porem não retorna o número do DPS,nem a serie, então como eu consulto??? tem algo errado? porque não retornar este número?

Outra duvida , hoje emito a nota pelo site da prefeitura de são paulo, é preciso mudar algo junto a prefeitura?
pelo que u vi tem um campo,chamado { “provedor”:“padrao”, que eu passei padrão, isso significa que está nota vai para o portal da prefeitura ou ela sempre fica no portal nacional?

Veja: REQUEST;

VEJA RESPONSE:

{
“id”: “nfs_3a1175468275485ab96ecc37cc4a62f9”,
“created_at”: “2024-03-20T22:20:10.150Z”,
“status”: “processando”,
“ambiente”: “producao”,
“referencia”: “634”,
“DPS”: {
},
“mensagens”: [
]
}

Boa noite, @AdrianoIsidorio. Seja bem-vindo à Nuvem Fiscal.

A emissão da NFS-e é assíncrona (note o status processando da nota). Somente após o processamento é que a numeração do DPS e série ficará disponível para consulta.

Geralmente, é necessário realizar um credenciamento junto à prefeitura para emissão via webservices. Para mais informações, entre em contato com o suporte da prefeitura.

Ao escolher o valor padrao, a Nuvem Fiscal irá escolher automaticamente para qual provedor irá enviar, que pode ser próprio da prefeitura ou o ambiente da NFS-e nacional. Utilizando o valor nacional, a Nuvem irá “forçar” o envio para o ambiente nacional (útil para enviar notas dos prestadores MEI, por exemplo).

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.