Bom dia estou testando a API e cheguei no momento de fazer o envio da NFS-e, estou enviando pelo método “Emitir NFS-e” POST = https://api.nuvemfiscal.com.br/nfse/dps, estou recebendo o retorno abaixo pelo que eu pude perceber na documentação em nenhum momento pede para passar o parâmetro Nfse.
{
“error”: {
“code”: “MissingParameter”,
“message”: “Missing value for parameter "Nfse"”
}
}
Na primeira mensagem você citou o endpoint /nfse/dps e o print da segunda mensagem mostra o consumo do endpoint /nfse/dps/lotes. Nos dois casos, a mensagem retornada é a mesma? Poderia confirmar?
Após analisar os dois prints, o mais provável é que o corpo da requisição não está sendo enviado para a API.
Você poderia efetuar o teste utilizando alguma outra ferramenta ou então inspecionar a requisição exata que está saindo da sua máquina através de algum analisador de pacotes como o Wireshark ou Fiddler?
Bom dia, revisei os parâmetros do Headers e aparentemente acabei conseguindo enviar, só que esta me retornando esta mensagem:
{
“error”: {
“code”: “InvalidJsonProperty”,
“message”: “Property "cNPJ" does not refer to a known property in type "Nfse.PadraoNacional.DTO.TInfoPrestador"”
}
}