Homologação Brasilia DF

Bom dia,
estou precisando testar a homologação para Brasilia/DF, temos um prazo até 31/12 pra deixar funcionando em homologação. a nota em produção entrará em vigor dia 1/1/2023. No mesmo dia em que o provedor disse que disponibilizaria a URL de produção. (Vai dar dor de cabeça…)
Pergunto:
onde registro os links de homologação e produção?

Seguem os parametros usados pelo componente ACBR. Obrigado.

[5300108]
; Incluído em 28/09/2022
Nome=Brasilia
UF=DF
Provedor=ISSNet
Versao=2.04
ProRecepcionar=
HomRecepcionar=https://www.issnetonline.com.br/homologaabrasf/webservicenfse204/nfse.asmx

Olá @linovenancio, se entendi bem a sua dúvida, quem “registra” os links de homologação e produção para emissão em Brasília é a própria equipe da Nuvem Fiscal, internamente nos servidores de emissão de documentos fiscais.

Boa tarde @linovenancio,

A Nuvem Fiscal já está preparada para emissão em homologação para Brasília/DF. Você pode realizar os seus testes de integração normalmente nesse ambiente.

Assim que eles publicarem o link de produção, como o @wlandgraf explicou, a nossa equipe é quem providenciará a configuração nos servidores da Nuvem Fiscal, para que a emissão no novo ambiente seja possível.

Graças a Deus. Era isso mesmo que eu precisava saber. na verdade pela app delphi eu mandei 2 notas em homologacao .
3a08420b-2542-4444-86f9-6abc74fcbc15 → é uma delas. Me gerou duvida dobre a URL por conta do link que aparece na tela de consulta:
image

@linovenancio

No caso, você deve estar utilizando a API de Sandbox da Nuvem Fiscal. Nela, a nota é emitida de forma simulada, sem que haja transmissão real para prefeitura. Isso foi necessário para que todos consigam realizar testes de integração com a nossa API, em um cenário onde a maioria das prefeituras não tem ambiente de homologação.

Assim, para realmente testar a transmissão da NFS-e para Brasília/DF, deverá utilizar a API de Produção da Nuvem Fiscal (https://api.nuvemfiscal.com.br/) e configurar o ambiente de NFS-e da Empresa para homologacao.

Blz. Farei isso. obrigado.

Bom dia,
Ajustei os dados de configuração do Demo e consegui - eu acho - enviar a nota pro DF em homologacao.
Mas tem 15 minutos que ela tá ‘processando’. Esqueci de informar algo ou é falha lá no provedor?
Acho que é lá, pergunto pra tirar duvidas e compreender melhor a operação. Obrigado.

Bom dia @linovenancio,

Verifiquei que sua nota já foi processada com erro. Para verificá-lo pelo Demo, basta realizar uma nova consulta e clicar no botão Ver Detalhes.

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.