Nota na fila de processamento a muito tempo

[2025-03-26 14:12:01] local.INFO: [NUVEM FISCAL: 2] SINCRONIZAR NFSE - Response NFSE: 156 {“url”:“https://api.nuvemfiscal.com.br/nfse/nfs_3a18e1575a3a40e6a57aa77d8dc64932/sincronizar",“request”:{“identificador”:“1”},“response”:{“error”:{“code”:“ValidationFailed”,“message”:"Validation failed: A nota ainda se encontra na fila de processamento. Aguarde o fim do seu processamento para poder utilizar o endpoint de sincronização.”,“errors”:[{“code”:“ValidationError”,“message”:“A nota ainda se encontra na fila de processamento. Aguarde o fim do seu processamento para poder utilizar o endpoint de sincronização.”}]}}}
[2025-03-26 14:12:07] local.INFO: [NUVEM FISCAL: 2] CONSULTA NFSE - Response NFSE: 156 {“url”:“https://api.nuvemfiscal.com.br/nfse/nfs_3a18e1575a3a40e6a57aa77d8dc64932",“response”:{“id”:“nfs_3a18e1575a3a40e6a57aa77d8dc64932”,“created_at”:“2025-03-24T21:17:04.427Z”,“status”:“processando”,“ambiente”:“producao”,“referencia”:“156”,“DPS”:{“serie”:“1”,“nDPS”:“1”},"mensagens”:}}

A nota foi gerada ontem, ja tem quase 24 horas e ainda não processou.

tem algo que possa ser feito?

Boa tarde, @financeiro1.

Consultei essa sua nota e verifiquei que a mesma saiu de nossa fila de consulta pois a prefeitura demorou para processar. Forcei uma nova consulta agora e a mesma já encontra-se processada.

Caso tenha problemas novamente, favor nos avisar.

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.