Nova tentativa de inutilização

Boa tarde galera! Estou abrindo esse tópico apenas para discutir como vocês costumam fazer a inutilização de NF-e, detalhe básico pois fiquei curioso como costumam fazer.

Fiquei com essa dúvida pois pode ser que eu faça a requisição pra inutilizar certa faixa e vai me retornar status pendente, então caso ele saia da tela (antes de ter algum retorno de aprovação ou rejeição) meio que vai perder o que ele fez…

Geralmente vocês salvam o evento em alguma tabela ou costumam deixar isso livre mesmo ? Pois eu vi que a Nuvem acaba retornando que já existe um pedido caso ele tente fazer um outro igual.

Aliás parabéns pelo excelente trabalho, estamos gostando muito da integração e a documentação está ótima!

Boa tarde, @marcos. Seja bem-vindo à Nuvem Fiscal.

A princípio, como em todo processo assíncrono, você tem que armazenar o pedido realizado para que não perca a referência e possa consultá-lo posteriormente. Não tem como fugir muito disso.

Ficamos feliz que está gostando. :slight_smile:

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.