API ja mostra/gera a Danfe montada?

Olá bom dia,

Estou começando a integrar aqui a API de vocês para gerar os documentos fiscais aqui na minha aplicação em testes. Gostaria de saber se na parte da Danfe e necessário montar ela toda e a API traria as informações ou quando eu enviaria a requisição e na resposta ela já viria pronta?

Obrigado

Bom dia, @dev1. Seja bem-vindo à Nuvem Fiscal.

A API da Nuvem Fiscal tem um endpoint que lhe devolve o PDF do DANFE. Assim, após a emissão da NF-e, basta você utilizá-lo para obter o DANFE.

Segue a documentação do endpoint:

Ola @arimateia tudo bem,

Então a principio ela já era o danfe montado baseado nas informações passadas. Outra duvida que tenho pois estou começando aqui e que foge um pouco do escopo da pergunta e sobre o cadastro de certificado digital lá no console de vocês. Eu preciso fazer o cadastro lá e subir o certificado digital da minha empresa para começar a fazer as requisições autenticadas e isso? Tanto no ambiente de homologação como em produção?

Obrigado,

Sim, você precisa cadastrar o certificado digital. No caso da API Sandbox, isso só poderá ser feito via API, pois o Console Web só gerencia os dados da API de Produção.

Entendi, seria ali na parte de autenticação e empresas na doc ne. Vou ir testando aqui e qualquer duvida vou perguntado aqui no forum.

Obrigado,

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.