Chat para dúvidas

(vou ficar usando esse mesmo topico para mandar as minhas dúvidas)

No momento estou com essas daqui:

  1. Vocês tem comunicação com Caxias do Sul - RS?

  2. É possivel ter uma vizualização de como vai sair a nota fiscal antes de emitir? Por exemplo vocês tem como gerar ou me fornecer um tamplate para fazer esse sistema de visualização?

  3. O limite lá de 10.000 é mensal mesmo? Pois preciso saber, para precificar os planos do sistema.

Boa tarde, @pedro.p.bender.rando.

Para manter a organização e facilitar o atendimento, solicitamos que, para cada dúvida, seja criado um novo tópico específico, de acordo com o tema. Isso nos ajuda a acompanhar melhor as solicitações e garantir um suporte mais eficiente.

Lembramos também que a Central de Suporte não permite a utilização de tópicos como “chat”. Dessa forma, pedimos que cada interação esteja relacionada ao assunto inicial do tópico.

Seguem as respostas:

  1. Sim.
  2. Por enquanto, não possuímos a funcionalidade de pré-visualização para NFS-e.
  3. Correto, é mensal. Para conferir nossos planos com outros limites, acesse o seguinte link: Checkout - Fature.me

ok. Vou seguir como orientado.

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.