Ao tentar enviar uma NFS-e no ambiente de produção na cidade de Cravinhos - SP estou recebendo o erro: O usuário ou a senha estão incorretos
Entretanto o usuário e senha que estou enviando esta de acordo com o que utilizo para acessar o portal da Primax
Entrei em contato com a Primax e eles me informaram que o acesso do webservice é o mesmo do portal deles
alguém conseguira ver a situação?
@arimateia conseguiria me dar uma força com essa questão? se tenho que entrar em contato com o suporte novamente ou tenha algo que vocês consigam fazer…
arimateia
(Arimateia Jr)
Março 14, 2025, 12:57pm
5
Bom dia, @jalescampos19 ,
Poderia nos fornecer o id
da nota para analisarmos o que ocorreu?
id da nfse: nfs_3a18a737edcd420ea0f979bdc3b73d96
arimateia
(Arimateia Jr)
Março 14, 2025, 1:50pm
7
@jalescampos19
Obrigado pelas informações.
Enviei os envelopes SOAP via mensagem privada. Favor encaminhá-los ao suporte da prefeitura para verificarem o que está ocorrendo.
1 curtida
Bom dia, encaminhei para eles aqui mas acredito que possa estar relacionado a tag prf no xml, pois esta passando 00.000.000/0000-00 e acredito que deveria ser preenchido com o CNPJ da prefeitura em questão, pelo que entendi da documentação deles é suposto de ser preenchido com 00.000.000/0000-00 somente em homologação.
Assim que eles me derem retorno eu repasso aqui.
@arimateia Bom dia! O suporte deles realmente falaram sobre a questão do CNPJ da prefeitura no XML que tem q ser preenchido corretamente, passaram algumas outras informações mas é sobre a questão da tributação aqui que esta informada incorreta.
1 curtida
bom dia @arimateia , conseguiria me auxiliar com essa questão?
arimateia
(Arimateia Jr)
Março 26, 2025, 6:27pm
12
Boa tarde, @jalescampos19 .
Qual o CNPJ dessa prefeitura?
@arimateia o pessoal me repassou esse: 45.228.319/0001-07
arimateia
(Arimateia Jr)
Março 26, 2025, 10:44pm
14
@jalescampos19
Favor tentar uma nova emissão agora.
Bom dia @arimateia !
Estava esperando o pessoal liberar o acesso no WebService, depois que fez a correção no XML na tag do CNPJ da prefeitura.
Agora que eles liberaram e tentei realizar o envio recebi o seguinte erro:
Repassei para eles o XML que você me mandou no privado há alguns dias e eles me passaram que tinham q ser feitos esses ajustes:
Pelo que conferi na documentação não tem um campo para passar o valor da receita bruta, seria possível adequar de alguma forma?
Eles chegaram a me passar o layout atualizado em uma conversa que tive com eles:
LAYOUT WSNFSE-SP-3.zip (450,7,KB)
bom dia @arimateia , seria possível analisar a situação?
arimateia
(Arimateia Jr)
Abril 1, 2025, 11:47am
17
Bom dia, @jalescampos19 .
Obrigado pelas informações.
Iremos analisar e retornamos em breve.
bom dia @arimateia !
Fico no aguardo, obrigado.
boa tarde @arimateia ! alguma novidade?
arimateia
(Arimateia Jr)
Abril 11, 2025, 12:25pm
22
Bom dia, @jalescampos19 .
Ainda não temos suporte a esses novos campos para esse município.
Estamos analisando uma forma de viabilizá-los em nossa API.