Erro ao emitir NFS-e para provedor Primax

Ao tentar enviar uma NFS-e no ambiente de produção na cidade de Cravinhos - SP estou recebendo o erro: O usuário ou a senha estão incorretos

Entretanto o usuário e senha que estou enviando esta de acordo com o que utilizo para acessar o portal da Primax

Entrei em contato com a Primax e eles me informaram que o acesso do webservice é o mesmo do portal deles

alguém conseguira ver a situação?

@arimateia conseguiria me dar uma força com essa questão? se tenho que entrar em contato com o suporte novamente ou tenha algo que vocês consigam fazer…

Bom dia, @jalescampos19,

Poderia nos fornecer o id da nota para analisarmos o que ocorreu?

id da nfse: nfs_3a18a737edcd420ea0f979bdc3b73d96

@jalescampos19

Obrigado pelas informações.

Enviei os envelopes SOAP via mensagem privada. Favor encaminhá-los ao suporte da prefeitura para verificarem o que está ocorrendo.

1 curtida

Bom dia, encaminhei para eles aqui mas acredito que possa estar relacionado a tag prf no xml, pois esta passando 00.000.000/0000-00 e acredito que deveria ser preenchido com o CNPJ da prefeitura em questão, pelo que entendi da documentação deles é suposto de ser preenchido com 00.000.000/0000-00 somente em homologação.

Assim que eles me derem retorno eu repasso aqui.

@arimateia Bom dia! O suporte deles realmente falaram sobre a questão do CNPJ da prefeitura no XML que tem q ser preenchido corretamente, passaram algumas outras informações mas é sobre a questão da tributação aqui que esta informada incorreta.

1 curtida

bom dia! algum retorno?

bom dia @arimateia, conseguiria me auxiliar com essa questão?