Erro na consulta de NFS-e (senha e usuário inválido)

Já coloquei nas configurações a senha e usuário da prefeitura de Jundiaí.

Bom dia, @abel.

Essa é uma mensagem retornada pela prefeitura. Se você já colocou as credenciais corretas, favor entrar em contato com o suporte deles para verificar o que está ocorrendo.

Bom dia!

Vi aqui que pede um token, vocês sabem se a Prefeitura utiliza token? Mesmo no ambiente de homologação tem que ter acesso ao sistema da prefeitura?

Att.,

Abel

@abel

Qual o município?

Olá, é para Jundiaí. Entrei no site deles e lá não tem token. O sistemas deles lá é o GISS-OnLine

Poderia conferir o código IBGE cadastrado para essa empresa na Nuvem Fiscal e nos informar?

Desculpe, mas não localizei na página da nuvemfiscal aonde fazer essa consulta.

Segue a documentação do endpoint:

Oi, acho que me expressei mau. Eu já me consigo pegar o token, cadastrar, consultar e alterar empresas, cadastrar e consultar certificado, alterar configurações e
emitir NFS-e, pela API da nuvem fiscal. Quando consulto é que apresenta esse erro ( usuário e senha inválido ). A aplicação que a prefeitura fornece é o GISS, que para o acesso solicita apenas usuário e senha. Consigo acessar perfeitamente o site. Queria verificar porque a API está me retornando esse erro.

Favor informar o id da nota que está apresentando o erro.

Só um instante.

nfs_3a18acd58e0d42d481d96daa0db976cc

Essa nota está associada a uma empresa cujo o código IBGE está cadastrado com o valor 3526001 (Junqueiropolis/SP).

Poderia realizar essa verificação, por favor?

"bairro" => "JARDIM SAO VICENTE", ;
                        "codigo_municipio" => "3526001", ;
                        "cidade" => "JUNDIAI", ;
                        "uf" => "SP", ;
                        "codigo_pais" => "1058", ;
                        "pais" => "Brasil", ;

Isto que você pergunta?

Exatamente. Altere o código IBGE para o valor 3525904 (que é o correto para Jundiaí/SP) e tente novamente emitir a nota.

Agora apresenta o seguinte erro:

Consultei na internet o código de Jundiaí-SP e me apareceu este 3550308.

Favor informar o id da nota.

Fonte: Jundiaí (SP) | Cidades e Estados | IBGE

nfs_3a18ace74737403e911972845d43c536

@abel

Favor informar o código IBGE do município no endereço do tomador (campo infDPS.toma.end.endNac.cMun):

Segue documentação completa do endpoint:

Olá, agora o erro é o seguinte:

ID nfs_3a18acfec8a54658949942cdb40f5038