NF-e pendente por dias

Bom dia, pessoal,

Estou com uma situação aqui novamente parecida com a que já tive outra vez…
Uma nota ficou com status de pendente desde sábado de manhã e até agora não atualizou.

Como foi feito um bloqueio para não sincronizar notas que estejam na fila de processamento, fica impossível de resolver esse problema sem entrar em contato com o suporte.

Talvez fosse interessante ter esse bloqueio inicialmente para evitar o mau uso da API, mas se depois de um tempo específico ela ainda tivesse em processamento, ser possível tentar sincronizar para que possamos resolver isso do nosso lado, o que acham ? Não sei qual seria um tempo bom, mas vejo que se uma nota demora mais de meia hora por exemplo para ser processada, alguma coisa está errada e deveríamos poder sincronizá-la para saber se será preciso reemitir ou não.

ID da nota pendente: nfe_3a12a31f394d4716aa1e8b6421d0334a

Boa tarde, @cloudhotels.

Você tem toda razão. Iremos reduzir esse tempo de bloqueio em breve, conforme sugerido.

Enquanto isso, alteramos o status da nota para que você possa realizar a sincronização. Favor tentar novamente.

Perfeito, muito obrigado, Arimateia !

Se puder fazer o mesmo com a NF-e nfe_3a12ad5d69c84c9e9076e6455cf27c5e também, parece que ela foi emitida hoje pela manhã logo após eu abrir o ticket e também ficou travada na Nuvem.

@cloudhotels

Feito.

Maravilha, obrigado !