Nota processando Osasco - SP

Estou com uma nota processando tem mais de uma hora, ja consultei e o retorno é o mesmo

{
“id”: “nfs_3a0da6f0273f401abf8384644ce7bd81”,
“created_at”: “2023-09-13T17:35:42.368Z”,
“status”: “processando”,
“ambiente”: “homologacao”,
“DPS”: {},
“mensagens”:
}

Alguém poderia ajudar?

Boa tarde, @abnerw.

Consultei a sua nota e ela está com o status erro. Não é isso que aparece para você?

Não, apareceu o json como enviei ali mesmo, estou utilizando a API de Consultar NFS-e, deveria consultar outra?

Você tentou fazer essa consulta novamente? Qual a consulta exata que está fazendo?

A consulta foi no https://api.sandbox.nuvemfiscal.com.br/nfse/nfs_3a0db08d23cf42f09e14a8da9c0dc4ff

Fiz a consulta novamente e o retorno foi que “O código de atividade não foi preenchido corretamente.”

Mas no mesmo XML de retorno o código de atividade esta preenchido.

<Atividade>6920601</Atividade>

Poderiam me ajudar com esse retorno?

Boa tarde, @abnerw.

Você conferiu se esse código de atividade é o correto para esse prestador?

Consegui autorizar a nota, mas fiquei com uma duvida de qual campo é usado para preencher o código de atividade, não deveria ser o serv.cServ.cTribNac ao invés doserv.cServ.cTribMun, já que o primeiro é required e o outro não?

A atividade, geralmente, está associada ao campo serv.cServ.CNAE e o campo serv.cServ.cTribNac está relacionado com o Item da Lista de Serviços da LC 116/2003.

Qual o id da nota?

Estranho, pq o CNAE que enviei nessa nota foi 9602501, que não bate com a Atividade.

o Id da minha nota é nfs_3a0db0d2156d4cfe8ab98824e885d760

É isso mesmo. Dei uma verificada e o provedor desse município exige o preenchimento do código de tributação do município na tag de atividade.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.