Problema com a sincronização de notas

Bom dia.

Não estou conseguindo sincronizar notas que estão autorizadas.
Elas estão com a Rejeição: NF-e não consta na base de dados da Secretaria de Fazenda Estadual.
“id”: “nfe_3a160e5cc68547d0bfe3ea9adf641e68”,
“id”: “nfe_3a160e5cc73d48268e4c6e20c9cd6e9a”,
“id”: “nfe_3a160e5cc7d94e30a7609f199994fd69”,
“id”: “nfe_3a160e5cc876458c930ded84fe470a2b”

Boa tarde, @omnes.

Verificamos que as notas fiscais em questão foram emitidas em contingência pela SVC-RS. Esse tipo de contingência faz com que os dados das notas sejam transmitidos inicialmente para o ambiente da SVC-RS e, posteriormente, sincronizados com a base da SEFAZ de origem.

A API da Nuvem Fiscal realiza a sincronização consultando o status das notas diretamente na SEFAZ de origem. Isso significa que, enquanto a base da SEFAZ de origem não estiver completamente sincronizada com os dados do ambiente da SVC-RS, a consulta pode retornar esse tipo de rejeição.

Recomendamos que aguarde mais um período para que essa sincronização entre os ambientes ocorra. Em caso de demora prolongada, entre em contato novamente.