Emitindo para o municipio de Cruzeiro do Sul, o sistema está enviando corretamente e está emitindo a nota, porém, ao consultar, nuvemfiscal esta pegando status errado, está consultando como negada a nfse, porém ao ir ao portal, está com status emitida, com isso, ele retorna errado a consulta e não invrementa o numero do rps também, fazendo com que não emita a segunda nota. NFS para analise nfs_3a1199195ecf46c1bcde4a51a0e83b37
Já tentou sincronizar o status da nota usando o endpoint de sincronização?
https://dev.nuvemfiscal.com.br/docs/api/#tag/Nfse/operation/SincronizarNfse
Deu certo, sincroniei, e depois consultei novamente, atualizou o status, corretamente, então, terei que sincronizar e consultar toda vez que for para essa prefeitura?
Olá, @wanderley.
Fizemos alguns ajustes para o provedor desse município.
Poderia realizar uma nova emissão e verificar se o problema foi resolvido? Caso a nota ainda permaneça com o status incorreto, favor não sincronizá-la e nos encaminhar o id para verificação.
Funcionou, obrigado
Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.