Boa tarde, imagino que não seja problema na API, e sim na prefeitura, mas ainda assim vocês têm conhecimento sobre este problema?
A primeira nota emitida saiu com o número 1, a segunda com o 3, e depois foi pulando, sem seguir um padrão.
Até o momento foi emitido 13 notas, e a última está com o número 30.
O id da última nota é nfs_3a0fd892ad924ba8b1a4314ba7eae730, caso ajude em algo.
Boa tarde, o lote não estou buscando para salvar na aplicação, mas estava falando do número da nota.
Fui olhar as notas, e está ficando o mesmo número do RPS e da nota, achei estranho.
Sim, eu sei, e coloquei isso no meu questionamento inicial.
Mas como está com um comportamento estranho, achei melhor abrir o chamado para ver se poderia ter algum erro.
Se as notas estão sendo autorizadas, não vejo motivo para preocupação. Caso queira mais informações, sugiro entrar em contato com o suporte do provedor.
Fui verificar na prefeitura e lá não estava faltando nenhuma nota, aí cancelei as duplicadas.
Possivelmente tem algum erro no meu sistema, onde deve estar retornando algo inesperado na api, e faz com que a nota não fique como autorizada no sistema, aí o usuário está enviando novamente.
Estou verificando o que está ocorrendo, e depois posto aqui.